25 de mai. de 2011

Piadas


Um estudo revelou que as três maiores causas de morte nos Estados Unidos são: infartos, câncer e Chuck Norris. Não necessariamente nessa ordem.



O professor havia pedido para que seus alunos apresentassem trabalhos sobre Física.
Um grupo de alunas loiras foi o primeiro a se apresentar. A líder do grupo começou a experiência jogando uma lâmpada pela janela da sala.
Após ter jogado a lâmpada, ela disse:
— Pronto, terminamos, professor.
O mestre, atônito, não se conteve e perguntou:
— Posso saber para que serve essa experiência?
Ela, toda animada, responde:
— Para medir a velocidade da luz, professor.

O Vinho estava discutindo com o Leite ...
- Você é um desgraçado! Só me xinga....
- Você também me xinga, você não é santo....
Briga vai briga vem, até que o Vinho não tinha mais o que falar e disse...
- Pelo menos minha mãe é uma uva! 


Um rapaz estava passando pela rua quando um Gago lhe perguntou:
- Po..poderia me informar o..onde en..en..encontro a escola para Ga..Ga..gos?
O rapaz respondeu:
- Nossa! Pra que você quer entrar numa escola para Gagos? Você já gagueja tão bem!!
A garota chega em casa após a sua estréia como cantora lírica.
- Você foi muito ovacionada? - pergunta o pai, eufórico.
- Muito, papai! Ovacionada, tomateada, alaranjada...


Por que a loira colocou fogo na televisão???
R: Porque ela queria assistir Tela Quente!


Qual a diferença da loira burra pra loira inteligente?
A loira burra acha que é inteligente!
E a loira inteligente sabe que é burra


 A mulher não queria ter o bebe. 
Ai ela foi ao medico para resolver a situação, e o medico disse: 

- Tome bastante aguá depois volte aqui. 

A mulher foi... bebeu bastante aguá e esperou um pouco e logo retorna ao medico. 
O medico fez o ultrasom e disse: 

- Seu bebe disse isso: "gu gu da da se ferrou eu sei nadar"




Um dia apareceu um gago no restaurante a garçonete chegou e perguntou: 
- O senhor deseja arroz doce? 
Ai o gago disse: 
- ma.. mais... 
A garçonete vai enchente o prato 
E o gago diz: 
- Ma.. mais mais 
A garçonete enche mais o prato, e o gago nervoso falou: 
- Ma.. mais eu não go.. gosto de ar.. arroz doce nã.. não...


Um dia, uma loira ligou para um tal de Lucas, quando ele atende ela diz: 
- Oi, o seu Lucas está? 
Ele diz: 
- É o próprio. 
Aí ela diz: 
- Oi, Seu Próprio, chama o Lucas para mim????




O prédio falou para o prédio 

- Você é feio. 

E o outro prédio falou assim: 

- Que andar lindo você tem. 

E o outro prédio falou assim: 

- Para de gracinha.



Três franguinhos revoltados, resolveram fugir de casa, pegaram os seus respectivos violões e foram cantar em outra freguesia. 
Quando já estavam bem longe de casa, um deles comentou: 

— Peraí! Como é que nós estamos voando há várias horas, se frango não vo... aaaaahhhhh... — e despencou lá de cima. 
— É messsssssssssssssssssssmo... — falou o segundo, pouco antes de se esborrachar no chão. 
Mas o terceiro continuou voando alegremente. Sabe por quê? Porque ele era um frango à passarinho!



Uma loira uma morena e uma ruiva se perdem na selva só que havia um córrego com correntezas muito fortes só que de repente a morena acha uma lampada magica o gênio sai da lampada e fala: 
- Cada uma de vocês tem direito a 1 pedido. 
A morena fala: 
- Como eu sou a mais inteligente eu quero uma balsa.... 
Alguns minutos depois ela chaga do outro lado. A ruiva: 
- Como eu sou a mais inteligente eu quero ser uma boa nadadora... 
Alguns minutos depois a ruiva chega no outro lado. A loira: 
- Como eu sou a mais inteligente eu quero uma ponte....... 








200tinhas

Weeeee. FINALMENTE chegamos a 200 acessos, na não, sabe? Chegamos na paraíba. e eu vou lançar o concurso!

21 de mai. de 2011

piada

Dois bebados estavam em um bar...
Quando um falou para o outro:
Onde vc mora?
Eu moro na rua acima desse bar.
Eu tambem.
E o outro bebado disse:
Eu moro na casa laranjada
outro:
É mentira porque quem mora lá sou eu.
outro:
Então vamos lá na casa que eu vou te provar que quem mora la sou eu. Foram os dois.
Chegando na casa os bebados começam a brigar..
então a porta da casa se abre e sai de lá uma mulher dizendo:
Bonito, pai e filho brigando bebados na porta de casa...











desenhos vivos

         














Wow

 você conhece alguem assim?

Trote da eliana

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡
........|................................|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)
O caminhão do vídeo chegou!Este védeo é hilario



Para os postadores

É obrigatório colocar o banner no final das postagens, pra quem não tem no PC vai em inserir imagens; imagens do blog e ai é o ULTIMO banner, aquele no final da lista e colocar EMBAIXO da postagem
Falou gnt

Novo postador!

bom, temos dois novos postadores
e em breve SÓ mais um
eu não sei quando ele vai postar

Novo banner!

Este é o novo banner.
vou colocar ele nas postagens, e também, no topo do blog.   
!

Novos Gadgets

Bom gente, não sei se perceberam  por isso eu chamo vocês de burros  mas temos novos Gadgets!
Pra quem não sabe Gadgets são partes do blog com atividades, jogos, e MUITO mais!
A baixo temos 3, a direita mais 2 novos, e estou trabalhando em um novo Gadgets!
Até mais!